Publicado 11/10/2016 17:55 | Editado 04/03/2020 16:45

O evento aconteceu no comitê central de campanha, localizado na Curva do Noventa, no bairro do Vinhais. Entre os presentes estavam o secretário estadual de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, que destacou que a plenária tinha justamente o objetivo de reunir forças para que São Luís continue avançando.
“Essa plenária é para trocarmos essa energia bonita, forte e para dizer a nosso prefeito Edivaldo que vá e faça aquilo que tu sabes bem, que é governar a cidade. O resto nós vamos fazer que é levar essa campanha no coração”, ressaltou Jerry.
O candidato a vice-prefeito relembrou o período em que o Maranhão passou no comando oligárquico. “Nós interrompemos um ciclo de violência política, nós interrompemos um ciclo de ação contra o povo do Maranhão”, comentou Júlio Pinheiro ao relembrar que essa disputa em São Luís é na verdade entre dois projetos. A volta da oligarquia ou a continuidade do desenvolvimento e a reeleição do prefeito Edivaldo, alinhado com os grandes avanços desenvolvidos pelo governador Flávio Dino.
Finalizando a plenária, o candidato à reeleição agradeceu ao apoio de todos ali presentes e ressaltou a forma como vem desenvolvendo sua campanha no segundo turno, mostrando às ações desenvolvidas a frente da prefeitura de São Luís. “Quando assumimos tivemos que organizar a prefeitura e ainda passamos dois anos sem parcerias [período em que Roseana Sarney era governadora do estado], mostrando hoje para a cidade que depois de dois anos nós tivemos uma parceria efetiva com nosso atual governador Flávio Dino”, ressaltou o candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior.