Candidato Carlin Moura  vota em Contagem

Na disputa do segundo turna, o candidato a reeleição à Prefeitura de Contagem pelo PCdoB, Carlin Moura, votou durante a manhã deste domingo (30) na Escola Estadual Confrade Antônio Pedro de Castro, no bairro Amazonas.

Carlin Moura - Foto: Estadão Conteúdo

Ele disputa o segundo turno com Alex de Freitas (PSDB). Carlin disse estar confiante com o resultado do segundo turno. “Conseguimos neste segundo turno aglutinar uma grande união de forças políticas, de lideranças, de lideranças populares, a favor do bem de Contagem. Então, neste segundo turno, nós conseguimos unir toda a história de Contagem, toda a construção que foi feita nesta cidade nos últimos anos a favor da nossa cidade e a favor dos investimentos que a cidade tanto precisa”, disse.

No segundo turno, a campanha foi fortalecida com apoios de lideranças da cidade, como os ex-prefeitos Ademir Lucas, Marília Campos e Newton Cardoso, além dos deputados federais Jô Moraes e Newton Cardoso Jr, do deputado estadual Pinduca, dos ex-candidatos a prefeito Jander Filaretti e Domingos de Castro, e do prefeito eleito de Betim, Vittorio Medioli. Lideranças comunitárias e candidatos a vereador também se somaram a campanha de Carlin Moura.

“Na nossa cidade, a mudança já começou, já estamos em um governo que olha sempre a população. Mantenho meu compromisso de garantir o IPTU residencial gratuito, e vou isentar também os comércios que têm até 50 metros quadrados. Vou fazer a Brigada da Saúde, para zerar a fila de exames e consultas especializadas, implantarei o Move Contagem e vamos potencializar a vocação da Funec, com a criação de cursos tecnólogos”, disse.