Doria volta a se vestir da gari e é tietado por Regina Duarte
O prefeito de São Paulo, o tucano João Doria (PSDB), voltou a se vestir de gari para as câmeras da imprensa na manhã deste sábado (7). Marqueteiro de profissão, Doria fez posse de varredor na Avenida Paulista, e desta vez chamou a atriz global e também tucana Regina Duarte, que também empunhou uma vassoura para os fotógrafos.
Publicado 07/01/2017 12:00

Assim como vez da primeira vez, Doria varreu um trecho da calçada da avenida Paulista sentido Consolação entre a Rua Itapeva e o Masp, mas interrompeu o "trabalho" várias vezes para conversar e fazer fotos.
Questionada sobre se estava passando ou tinha ido ao local encontrar Doria, a atriz Regina Duarte não respondeu, apenas disse que faz parte de uma associação "que batalha por uma cidade mais digna". "É nois! O importante é lutar por uma São Paulo mais limpa, por dentro, na alma", afirmou a atriz.
Além das paradas para conversar e tirar fotos, Doria foi a uma lanchonete com os seus secretários municipais, onde tirou mais fotos, e tomou um suco e um café.
Depois do descanso voltou a varrer mais um trecho da calçada da Avenida Paulista, em frente ao Parque Trianon, onde também passeou e mandou equipar os banheiros. Disse que, se for necessário, pagará do próprio bolso para resolver o problema definitivamente.
Nem a grande mídia engoliu a posse de gari de Doria. A Folha de S.Paulo, criticou em editorial o excesso de marketing do prefeito e cobrou ações efetivas.