Prorrogadas inscrições do Projeto Formação de Multiplicadores

 As inscrições seguem até o dia 17 de janeiro, por meio de formulário eletrônico

Prorrogadas inscrições para seleção do projeto de Formação de Multiplicadores

A Prefeitura de Fortaleza divulga prorrogação das inscrições para a seleção de 180 jovens para o Projeto de Formação de Multiplicadores: Juventudes, Prevenção do Hiv/Aids e Redução de Danos. As inscrições seguem até o 17 de janeiro, o que altera o calendário de seleção.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade entre 14 e 29 anos e preencher o formulário eletrônico, disponível no link abaixo. A seleção das inscrições recebidas será realizada pelo Comitê Técnico de Seleção, no período de 18 a 20 de janeiro de 2017.

O certame será formado por uma única etapa, que consiste em uma análise documental, na qual o Comitê Técnico irá conferir o preenchimento integral e correto do formulário de inscrição. A lista com os classificados e classificáveis será divulgada no site e afixadas na sala de matrícula da Rede Cuca (Barra, Mondubim e Jangurussu).

Os selecionados serão convocados, entre 23 e 27 de janeiro de 2017, para efetuarem a matrícula e assinarem o termo de compromisso. O curso, dividido em 12 turmas, será realizado nos três equipamentos da Rede Cuca (Barra, Mondubim e Jangurussu), com carga horária dedicada ao projeto de 40 horas, divididas entre atividades de formação (20h) e prática de intervenção comunitária (20h).

Links
Retificação do Calendário da Seleção de Jovens Multiplicadores: Juventudes, Prevenção do HIV/Aids e Redução de Danos

Formulário de Inscrição