Curso de formação reúne lideranças de 14 cidades em Xanxerê

Lideranças regionais de 14 municípios da Região Oeste do Estado participaram no sábado 04 de fevereiro de um curso de formação realizado na sede da AABB de Xanxerê. O curso intitulado " Concepção, história e lutas do Partido Comunista do Brasil" reuniu dirigentes partidários e lideranças dos movimentos sociais para discutir e debater os diversos assuntos da atualidade e a conjuntura nacional.

Curso formação em Xanxerê

Na oportunidade, o deputado estadual César Valduga destacou a importância da união dos comunistas nesse momento e a necessidade de permanecermos na luta para enfrentar os desafios que virão.

A presidenta do PCdoB de Xanxerê, Juleide Correa agradeceu a presença de todos e informou que pretende realizar novos curso visando fortalecer a luta pelo socialismo e a compreensão do papel dos comunistas nesse processo histórico.

O curso teve exposições dos palestrantes: Jeison Giovani Heiler, Zilda Martins de Quadros, Derique Hohn e Sebastião Araujo que muito contribuíram para o debate e formação da militância, especialmente em momentos de acirramento do debate ideológico.

Participaram do curso Ouro Verde, Paial, Entre Rios, Bom Jesus, Seara, Faxinal Dos Guedes, São Domingos, Abelardo luz, Xaxim, Vargeão, Ponte Serrada, Xanxerê, Chapecó e Saudades.