Resistência e luta: Assista a propaganda de TV do PCdoB 

O PCdoB exibe na noite desta terça-feira (21), em cadeia de rádio e televisão para todo o Brasil, o seu programa partidário de 10 minutos. Na propaganda, os comunistas destacam o grave momento de crise que atravessa o país e ressaltam sua luta contra as propostas apresentadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer, como a Reforma da Previdência e a Reforma Política. 

propaganda PCdoB - Foto: Reprodução

A presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos lembra que os comunistas continuam na luta para restabelecer a democracia em nosso país. “Só assim é possível virar essa página e poder falar do futuro, um futuro de igualdade, solidariedade e de justiça social”.

Os comunistas afirmam, na propaganda na TV e no rádio que irão lutar contra o retrocessos nos direitos sociais e convocam todos para a resistência. Para o PCdoB, a cultura de fé e esperança do povo brasileiro podem garantir um futuro melhor para todos.

O cenário do programa é a capital do Maranhão, São Luís que mistura sua arquitetura colonial europeia com a cultura popular maranhense. É a diversidade do povo brasileiro, que mistura suas cores, o velho e do novo, os sotaques, os costumes.

O programa expõe o amor do brasileiro à sua pátria, lugar onde criamos nossos vínculos afetivos, culturais, nossos valores e história. A mensagem final diz que o “nosso Brasil é país grande, um chão sem fim, um continente que existe fora e dentro da gente. Essa terra onde tudo brota, seja planta ou seja sonho é pátria que eu ponho no maior lugar do peito. O Brasil tem jeito e esse jeito é a nossa força, nosso povo é valente, vamos juntos, vem com a gente. PCdoB, o partido com a cara e a coragem do Brasil.

Muitos outros temas são ressaltados na propaganda partidária. Assista a íntegra abaixo: