Publicado 29/05/2017 22:01 | Editado 04/03/2020 16:45

Receberam ar-condicionado as salas do Centro de Ciências Sociais (CCSo), Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e Centro de Ciências Humanas (CCH), o que garante maior conforto aos alunos da universidade. “Melhorou muito a qualidade das aulas depois da climatização. Nossa cidade é muito quente e por muitas vezes era impossível manter a concentração nas aulas. Agora temos conforto e mais qualidade no ensino”, disse o aluno Antônio Soares.
O reconhecimento do trabalho vem de todos os lados. “Ficamos extremamente gratos quando sabemos que podemos contar com parlamentares como o deputado Rubens júnior, que pensa na educação. Garantir conforme é indiscutivelmente garantir melhor qualidade de ensino”, afirmou a reitora Nair Portela.
O corpo docente também fez questão de destacar o empenho de Rubens Junior para garantir condições dignas aos estudantes. “Nós professores também sofríamos com a calor. Agora está bem melhor para trabalhar”, afirmou o professor de direito, Felipe Camarão.
O deputado Rubens Junior reforçou o empenho do seu mandato para garantir melhorias para a UFMA e garantiu que trabalhará para que outros benefícios cheguem a essa universida