Conferências do PCdoB de Santo André, Apiaí, Cabreúva e Mogi Guaçu

 

PCdoB do Recife inicia mobilização partidária para o 14º Congresso - Divulgação

No dia 30/09, o Comitê Municipal de Cabreúva realiza sua conferência na Rua André Spina, 94 – bairro Pinal, a partir das 14h30. No mesmo dia, às 19h, é a vez dos militantes e simpatizantes do PCdoB de Apiaí participarem da conferência, que será realizada na Câmara Municipal (Rua Quinze de Novembro, 247 – Centro).

Em Santo André, o PCdoB realiza sua Conferência Municipal a partir das 10h, no auditório da Câmara Municipal ( Rua Delfim Moreira, 02 – Centro). Às 14h, começa a conferência em Mogi Guaçu, na rua Paula Bueno, 231 – Jardim Edy).

As conferências vão debater as teses ao Congresso, podem propor alterações estatutárias, farão o balanço das atividades das direções municipais cessantes, elegerão uma nova direção e delegadas e delegados à 18ª Conferência Estadual do PCdoB/SP. Os documentos com as teses ao Congresso podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70.

Filie e recadastre-se!

O processo congressual é o momento para um rico debate político que amplia o diálogo dos comunistas com a sociedade. Faça desse processo, um instrumento de crescimento do Partido filiando novos quadros.

Também é importante que toda a militância faça o tradicional recadastramento, em versão impressa ou eletrônica – cujo acesso pode ser feito acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).