Conferências do PCdoB na capital e interior encerram ciclo estadual

Os Comitês Municipais de Batatais, Jaguariúna, Mairinque, Riberão Preto, São João da Boa Vista, São Paulo e Socorro realizam suas conferências entre hoje (13) e domingo; data limite para a realização das Conferências Municipais no estado.

Hoje (13), os comunistas de São João da Boa Vista realizam sua conferência. A partir das 17 horas, na Rua Antônio Ratol, 183 – Jardim Sol Nascente).

Sábado (14), a partir das 9 horas tem conferência em Sampa (Unip-Paraíso, rua Apeninos, 267), e em Batatais, na Avenida dr. Chiquinho Arantes, 922 – centro.

Às 10 horas, do sábado (14) é a vez da militância e simpatizantes do PCdoB de Socorro se reunirem, na rua Vitória Favero Beneduzzi, 181 – parque Ferrucio.

Às 19 horas, o encontro é em Mairinque, à rua Miguel Munhoz, 221 – Jardim Cruzeiro B.

Comunistas de Ribeirão Preto debatem as teses no dia 15 (domingo), às 9 horas, no Hotel Dan Inn (Rua coronel Luis da Cunha, 404 – Vila Tibério).

As conferências irão debater as teses ao Congresso Nacional do PCdoB, podem propor alterações ao estatuto do Partido, farão o balanço das atividades, trabalhos e ações das direções municipais cessantes. Também elegerão uma nova direção municipal, além de delegadas e delegados à 18ª Conferência Estadual do PCdoB/SP.

As teses ao Congresso Nacional tem quatro eixos: Conflitos e tensões no mundo, ofensiva imperialista e luta dos povos; Balanço dos governos Lula e Dilma e avaliação do desemprenho do PCdoB; Governo ilegítimo contra o Brasil e o povo; Fortalecer o PCdoB e elevar seu papel na resistência. Os documentos com as teses ao Congresso podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70.

Filie e recadastre-se!

O processo congressual é o momento para um rico debate político que amplia o diálogo dos comunistas com a sociedade. Faça desse processo, um instrumento de crescimento do Partido filiando novos quadros.

Também é importante que toda a militância faça o tradicional recadastramento, em versão impressa ou eletrônica – cujo acesso pode ser feito acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).