Inscrições abertas para 1º Hackathon da Casa da Cultura Digital

Estão abertas as inscrições para o 1º Hackathon da Casa da Cultura Digital de Fortaleza, com o tema "Soluções Inovadoras para Bares e Restaurantes”. O evento é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secitece, em parceria com a Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova) e Consultoria Rodrigo Tavares.

Inscrições abertas para 1º Hackathon da Casa da Cultura Digital

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 27/10. O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site da feira: www.sct.ce.gov.br/feiradoconhecimento, na aba "Hackathon". Podem participar pessoas a partir de 16 anos. A atividade acontecerá nos dias 28 e 29/10, no Centro de Eventos do Ceará.

O termo “hackathon” refere-se à maratona de programação na qual os participantes se reúnem para explorar dados abertos, desvendar códigos e sistemas lógicos, discutir novas ideias e desenvolver projetos de software ou hardware.

O 1º Hackathon da Casa da Cultura Digital de Fortaleza terá como finalidade promover, reconhecer e divulgar soluções desenvolvidas na atividade e que tenham potencial inovador. Os primeiros lugares serão premiados.

Sobre a Feira do Conhecimento

De 26 a 29/10, Fortaleza será palco do maior evento de Ciência e Tecnologia do Ceará. A Feira do Conhecimento terá cerca de 100 expositores e a expectativa é receber 10 mil visitantes nos quatro dias, com entrada gratuita. Na programação, destaque para atividades de robótica, games, empreendedorismo, educação, tecnologia, inclusão digital e muito mais.

As inscrições para participação podem ser feitas no site da feira: www.sct.ce.gov.br/feiradoconhecimento.

Serviço

1º Hackathon da Casa da Cultura Digital de Fortaleza, dentro da programação da Feira do Conhecimento

Data: 28 e 29 de outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz | Fortaleza/CE)
Inscrições: até dia 27/10, no site www.sct.ce.gov.br/feiradoconhecimento, na aba "Hackathon"