Prefeito tucano barra equipamentos de Caetano para show em ocupação

De acordo com informações do Mídia Ninja, a Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) impede a entrada de equipamentos necessários para a realização do show de Caetano Veloso na ocupação Povo Sem Medo, do MTST, no município.

GCM ocupação MTST

Em apoio as mais de 8 mil famílias, o cantor se apresentará nesta segunda-feira (30), às 19 horas, na ocupação do de um terreno no Jardim Planalto.

Homens da Guarda Municipal fazem o bloqueio do carros com os equipamentos. A empresária e produtora de Caetano Veloso, Paula Lavigne, acompanhada de Sonia Braga, Letícia Sabatella e Alinne Moraes, que também estão no local em apoio às famílias seguiu para a sede da prefeitura para tentar a liberação. Mas a organização do evento reforça que o show está mantido.

Guilherme Boulos, líder do MTST, disse que a prefeitura de Orlando Morando considera a Constituição uma besteira. “O direito de ir e vir não vale nada. O que vale é o prefeito fechar uma rua e não deixar entrar equipamentos que ele não quer que entre. A vontade do prefeito vale mais que a Constituição”, disse.