Flávio Dino acusa Sarney de orquestrar contra o governo do Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou, através de seu perfil no Twitter, que o governo do Maranhão tem sido alvo de uma orquestração promovida pelo ex-senador José Sarney. O objetivo é criar condições para “entronizar a ‘princesa da oligarquia’, Roseana Sarney, no Palácio dos Leões”, afirmou Dino.

Flávio Dino: Tentar tirar Lula de 2018 não é compatível com as leis

O atual governador maranhense combinou afirmações duras contra José Sarney, definido como “agente do caos nacional”, com a mais fina ironia ao dizer que o ex-senador é “um exemplo de honestidade e virtudes cívicas”. Flávio Dino considera uma vergonha o que está acontecendo no Maranhão: “uma meia dúzia de agentes irresponsáveis se juntam com um império midiático, fundam um “partido político” e resolvem atacar um governo sério e honrado”.

Dino observou que é “interessante notar que o mesmo agente do caos nacional é o mesmo que conduz essa orquestração vergonhosa no Maranhão: José Sarney”. Para Flávio Dino, “toda essa orquestração institucional e midiática visa entronizar a ‘princesa da oligarquia’ no Palácio, saudosos que estão dos seus privilégios. Não conseguirão. Ainda há eleições no Brasil e no Maranhão”.