Alunos da Rede Cuca apresentam espetáculo musical “Cantando Elis”

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (06/12), às 17h, no cineteatro da Rede Cuca Barra

Alunos da Rede Cuca apresentam espetáculo musical “Cantando Elis”

Alunos da Rede Cuca apresentarão o espetáculo musical “Cantando Elis”, na quarta-feira (06/12), às 17h, no cineteatro do Cuca Barra. A apresentação é gratuita e aberta ao público em geral.

A atividade contará com a participação de 15 alunos que realizaram cursos na Rede Cuca e tiveram a oportunidade de aprimorar técnicas musicais. Na oportunidade, os jovens mostrarão todo o conhecimento do contexto histórico e cultural envolvidos na carreira da cantora Elis Regina.

O musical, que tem duração de uma hora e 30 minutos, marca o encerramento do curso de formação, ofertado gratuitamente pela Rede Cuca, que contou com dois módulos – Formação de Bandas: Especial Elis Regina e Bossa Nova Duetos. As aulas aconteceram entre setembro e novembro deste ano.

O grupo se apresentou na última quinta-feira (23/11), na realização do Encontro das Artes, no teatro do Cuca Mondubim.

Rede Cuca
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, oferta mensalmente na Rede Cuca cursos de formação e práticas esportivas, voltados para jovens com idade entre 15 e 29 anos. Entre os meses de janeiro e dezembro de 2017, foram disponibilizadas 61.207 vagas.

Serviço
Apresentação do espetáculo Cantando Elis
Data: Quarta-feira (06/12)
Horário: 17h
Local: Cineclube da Rede Cuca Barra (Avenida Presidente Castello Branco, 6417)