Frente Parlamentar Mista realizará ato contra a Reforma da Previdência

Em defesa da aposentadoria e contra a proposta de Temer que reforma a Previdência Social Pública, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Aposentadoria, em conjunto com as Lideranças de Partidos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal realizarão grande Ato Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia.

Adilson Araújo em ato contra reforma da previdencia em SP em frente ao INSS 5 de dezembro de 2017 - Reprodução do Portal CTB

O evento ocorrerá no próximo dia 06 de fevereiro (terça-feira), às 14h, no Plenário 2 da Câmara dos Deputados e contará co a presença de lideranças sindicais, representantes da centaris sindicais e de entidades de aposentados. Convidada, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras (CTB) se somará à luta dos parlamentares em defesa da aposentadoria e denunciando a campanha do governo para aprovar a perversa proposta.

"Uma iniciativa importante para esta etapa da luta. O corpo a corpo nos corredores do Congresso será fundamental para alerta os parlamentares sobre o crime que esconde o projeto de reforma [Previdência]. Nos somamos a está que converge com a agenda aprovada no Fórum das centrais nesta quarta (31), na qual definimos, em nota, reforçar a pressão no Congresso Nacional", destacou presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.