Publicado 06/04/2018 14:13 | Editado 04/03/2020 16:45

O tema da palestra de Flávio Dino será “Impulsionando talentos no setor público”, na Universidade de Harvard. O início está previsto para as 15h25, no horário de Brasília. A palestra será transmitida ao vivo pelo site www.brazilconference.org e poderá ser acompanhada nas redes oficiais do Governo do Maranhão.
O evento é organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston. A conferência tem dois dias (sexta e sábado) e contará com mais de cem palestrantes convidados.
Entre eles, além do governador Flávio Dino, estão o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad, os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, o médico Drauzio Varella, o empreendedor Thomaz Srougi e os atletas Clodoaldo Silva e Rafaela Silva.