Sem categoria

Assista: Temer é expulso ao tentar visitar escombros de incêndio em SP

Michel Temer apareceu de surpresa na manhã desta terça-feira (1º/5) no local onde desabou um prédio após um incêndio de grandes proporções no centro de São Paulo. Mas assim que foi identificado por populares, Temer não conseguiu chegar perto do local e teve que dar meia volta sob uma chuva de objetos e gritos de "Fora Temer".

Michel Temer - Reprodução GloboNews

Temer chegou por volta das 10 horas, desceu de um carro preto e cercado por repórteres disse que estava ali para prestar apoio às vítimas, quando passou a ser hostilizado pelos moradores que revoltados passaram a xingá-lo de "golpista" e arremessaram objetos contra a comitiva do presidente.do local.

Temer teve que sair escoltado pelas esquipes de segurança, não conseguiu dar dez passos e foi obrigado a voltar. Uma pasta de couro foi usado por seguranças para proteger Temer, que foi empurrado para dentro do carro.

Manifestantes ainda chutaram o carro que saiu rapidamente. Na coletiva relâmpago, Temer disse que como estava em São Paulo, não poderia deixar de ir ao local. O prédio que desabou era da União.