Lideranças da área Itaqui Bacanga confirmam apoio a Márcio Jerry

 

Lideranças da área Itaqui Bacanga confirmam apoio a Márcio Jerry
Convidado para café da manhã no Anjo da Guarda, neste sábado (7), o presidente do diretório estadual do PCdoB-MA e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, recebeu o apoio de lideranças da área Itaqui Bacanga. O grupo apoia ainda as pré-candidaturas de reeleição do governador Flávio Dino, dos senadores do grupo, Weverton Rocha e Eliziane Gama, e do deputado Estadual Edivaldo Holanda.

Na oportunidade, Jerry conversou com moradores e ressaltou a importância da região Itaqui Bacanga, com bairros de tradição, grande volume populacional e forte efervescência cultural.

“Uma série de investimentos foram realizados nesta região pelo Governo Flávio Dino, que relevam o destaque dos bairros dessa área. Foi aqui que foi lançando o programa Mais Asfalto, com a primeira rua pavimentada pelo programa, temos também aqui o Restaurante Popular, entre tantas outras ações”, pontuou Márcio Jerry, se dizendo honrando com o apoio recebido.

O presidente da Associação dos Moradores do Anjo da Guarda, Allan Jorge, destacou o papel que Jerry desempenha na região ao lado do governador Flávio Dino.

"O Márcio é uma pessoa que já vem de longa data aqui com a gente. Foi estudante aqui da nossa faculdade,e é um amigo sempre presente nessa área. A gente tem ele como se ele fosse morador daqui. Ele têm sido presente aqui nessa área constantemente", ressaltou Allan Jorge.