Publicado 17/07/2018 14:17

O ato contou ainda com a presença do presidenciável Ciro Gomes (PDT) e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, além do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), do presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, Astro de Ogum (PR), além de diversos deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores de vários municípios maranhenses.
Além de Rubens Jr., o governador Flávio Dino, esteve no ato representando o PCdoB, partido que têm Weverton e Eliziane Gama (PPS), como seus pré-candidatos ao senado na chapa que busca a reeleição de Flávio Dino. Durante o evento, o governador Flávio Dino ressaltou a capacidade demonstrada por Weverton ao longo de sua vida publica, fator que o credenciou para esta disputa.
Para Rubens Jr., Weverton é um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura na Câmara Federal e tem tudo para continuar sua luta em favor dos maranhenses no senado. “Weverton tem sido um grande companheiro, sempre votando e defendendo os interesses do povo. Toda essa turbulência que enfrentamos nos últimos anos em Brasília servirá de bagagem para que Weverton desempenhe um grande papel no senado federal.” afirmou o parlamentar.