Filho de ministro de Temer se declara lulista atrás de voto

 

Filho de ex-ministro de Temer, Adriano Sarney defende Lula em busca de votos
O oportunismo parece ser uma característica inata dos que nascem com o sobrenome Sarney. Neste final de semana, mais um filhote da oligarquia deu mostras de que essa tese é verdadeira. O deputado Adriano, filho de Sarney Filho – ex-ministro de Michel Temer – declarou seu amor ao ex-presidente Lula.

Em evento da caravana da tia Roseana pelo interior do estado, Adriano Sarney fez a seguinte fala: “Sabe o que andam dizendo no Maranhão, sabe o que andam dizendo no Brasil inteiro, que a Roseana é a Lula do Maranhão”. Até mesmo a ex-governadora ficou sem jeito depois da afirmação feita pelo sobrinho. Mais sem jeito ainda ficou o deputado Hildo Rocha ao levantar o braço para concordar com Adriano.

“Lula livre. Porque nós votamos nele. Se ele for candidato nós votamos nele. Não tem para onde correr”, disse o oportunista Adriano. A família Sarney trabalhou incansavelmente pelo golpe que defenestrou Dilma Rousseff do Palácio do Planalto e, consequentemente, resultou na prisão do ex-presidente Lula.

Agora, de maneira oportunista, os Sarney tentam se aproveitar do capital político de Lula no estado para angariar votos. Mas todo o Maranhão sabe que a oligarquia trabalhou para tirar o PT do poder. Roseana chegou até a afirmar que apostou no cavalo certo, ao ajudar a tirar Dilma do poder para colocar Michel Temer.