Haddad: PT seguirá com campanha propositiva pelo Brasil

O candidato a vice-presidente na coligação “O Povo Feliz de Novo”(PT, PCdoB, Pros), Fernando Haddad, afirmou que seguirá com uma campanha propositiva. A estratégia é mostrar aos eleitores as políticas realizadas pelo PT especialmente relembrar a diferença econômica entre os governos de Lula e Dilma e a política atual que aprofundou a crise do desemprego no país.

Haddad campanahsão paulo setembro2018 - Ricardo Stuckert

“A nossa crença é de que o povo sabe como nós governamos durante 12 anos. O povo sabe que durante os últimos quatro anos o Brasil foi sabotado e, que, o projeto que está aí coloca a perder a soberania nacional, a soberania popular e os programas sociais que caíram no gosto da população”, declarou Haddad neste sábado (8) durante campanha em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Ele comentou a reação da população em relação àsfake news surgidas após o ataque a Jair Bolsonaro, a que desejou pronto restabelecimento. “A reação da população às chamadas fake news tem sido muito rápida. E isso é bom porque demostra que as pessoas estão atentas e não querem que o processo democrático seja perturbado. Se todo mundo fizer o seu papel, nós vamos conduzir esse processo eleitoral da melhor forma possível”.  

Antes do atentado a Bolsonaro, nova pequisa XP/Ipespe, realizada entre 3 e 5 de setembro, mostrou Fernando Haddad com 14% das intenções de voto quando identificado como candidato apoiado por Lula.