Boulos declara apoio a Haddad "para derrotar o fascismo"

Pouco depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TRE) confirmar a realização de segundo turno na eleição presidencial, o candidato Guilherme Boulos declarou que apoiará a candidatura de Fernando Hadadd (PT), contra Jair Bolsonaro (PSL).

Guilherme Boulos - Mídia Ninja

"Agora estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad. #EleNão", escreveu Boulos.

O candidato do Psol, principal liderança do Movimento de Trabalhadores Sem Teto, também falou sobre a sua campanha, e avaliou que plantou sementes para o futuo. "Fizemos uma campanha de cabeça erguida e plantamos sementes para o futuro. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50", disse.

Mais cedo, ao votar em São Paulo, ele teceu críticas a Bolsonaro. "Sempre estivemos nas ruas para barrar o atraso. Ele não, ele jamais. Não podemos brincar com país que está à beira do abismo. Ditadura nunca mais.Vamos barrar esse ódio, não vamos deixar que a farsa prevaleça. Bolsonaro quer pagar de moralista mas não tem moral nenhuma."