Vídeo vazado mostra família Queiroz “sambando na cara do povo”
O policial-motorista Fabrício Queiroz –apontado como uma espécie de 'laranja" da família Bolsonaro — aparece num vídeo gravado no luxuoso hospital Albert Einstein, com sua esposa e filha, dançando e rindo em ritmo de samba. O vídeo viralizou nas redes sociais e está causando indignação. Muitos interpretaram as cenas como um verdadeiro deboche, num misto de escárnio explícito e humilhação já que Queiroz e sua família tem se recusado a prestar esclarecimentos ao Ministério Público alegando problemas de saúde.
Publicado 12/01/2019 12:56

Com uma música de fundo, a filha de Queiroz, de celular em punho, diz: "Agora é vídeo, pai!"; e prossegue: "Pega teu amigo, pega teu amigo!"; Queiroz e família dançam em meio a gargalhadas e sorrisos, tripudiando com olhares de deboche, num claro recado às críticas que vêm sofrendo em função do não comparecimento aos depoimentos convocados pelo Ministério Público do Rio.
……
Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e foi citado em relatório do Coaf por movimentações suspeitas de R$ 1,2 milhão. Ele também depositou R$ 24 mil na conta da esposa de Jair Bolsonaro. Tanto ele quanto seus familiares têm sido convocados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para esclarecer de onde vem o dinheiro que eles movimentaram em suas contas, mas até agora nenhum deles compareceu. O MP já estuda autorizar a quebra do sigilo bancário e fiscal dos envolvidos.
Na última terça-feira (8), dia em que seus familiares não compareceram ao MP-RJ, Queiroz recebeu alta do hospital Albert Einsten, um dos mais caros do país. Ele mesmo deixou de comparecer duas vezes a depoimentos, nos dias 19 e 21 de dezembro, afirmando que teve problemas de saúde e divulgou ter sido internado no dia 30.
É curioso que, apesar de não prestar esclarecimentos à Justiça, Queiroz tem conversado com diversos meios de comunicação. No dia 26 de dezembro deu entrevista para o SBT, na qual não respondeu a nenhum dos questionamentos sobre as movimentações financeiras suspeitas. Nesta semana ele ainda deu entrevista ao Estadão, reclamando que foi tratado como “se fosse o pior bandido do mundo”.
Flávio Bolsonaro tão pouco respondeu ao convite feito pelo MP-RJ para prestar depoimento e faltou à oitiva que estava marcada para quinta-feira (10).
A insistente recusa em esclarecer a suspeita movimentação finaceira usando como desculpa problemas de saúde tornou o vídeo divulgado neste sábado (12) uma demonstração de escárnio com a Justiça e a sociedade. Nas redes sociais, milhares de internautas repudiaram o "samba da impunidade" protagonizado pela família Queiroz.
Veja abaixo alguns posts indignados publicados no Twitter:
Gente ESSE EH O QUEIROZ DANÇANDO MESMO? Meio tirando sarro da parada toda? O QUE?? https://t.co/zZIwkTTYTl
— PC Siqueira (@pecesiqueira) 12 de janeiro de 2019
Mais uma perguntinha, desta vez aos promotores, ao Ministro e político Sérgio Moro e aos médicos do hospital mais caro do Brasil:
– Até quando Queiroz vai sambar nas suas caras? https://t.co/AEWbQrPypn— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) 12 de janeiro de 2019
Quando vi o vídeo do Queiroz dançando com um soro no suporte, o que me chamou a atenção foi o cropped da senhora sua esposa na cor laranja…
Mau gosto, mau gosto, mau gosto…
Mas retrata bem o deboche escrachado da nova era…#LulaLivre #haddadpresidente pic.twitter.com/4fIRbLCdTU— Sonia Lu R La (@SoniaReginaRibe) 12 de janeiro de 2019
A dancinha de Queiroz retrata o Brasil canalhocrata e patético dos Bolsonaros. Por Kiko Nogueira https://t.co/75MSbrmRBj
— DCM ONLINE (@DCM_online) 12 de janeiro de 2019
Olha aí o Queiroz morto de preocupado com o depoimento e ainda fresca com a Damares com camisa rosa, mas quem dança mesmo é os otários que votaram no Bozo. https://t.co/0GVGI0wjWy
— Ivan Batista (@IvanBatista3) 12 de janeiro de 2019
Eleitores de ocasião, como se sentem com o Queiroz sambando na sua cara?
— Nano Mumm-Ra (@devilofbottle) 12 de janeiro de 2019
Queiroz grava vídeo no hospital Albert Einstein, juntamente com a família, debochando de todos nós!!!!! https://t.co/2sWzvDDqrl
— Vania Farhat (@FarhatVania) 12 de janeiro de 2019