Carlos Bolsonaro ataca diretamente o vice Hamilton Mourão

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL) usou o Twitter nesta terça (23) para atacar diretamente o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que na segunda (22) trocou acusações com o guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho.

Carlos Bolsonaro - Reprodução da Internet

Carlos postou em redes sociais uma suposta apresentação divulgada pelo Brazil Institute, do centro de estudos americano Wilson Center, para uma palestra de Mourão no dia 9 de abril em Washington.

O suposto documento afirma que os primeiros cem dias de governo Bolsonaro foram “marcados pela paralisia política, em grande parte devido às crises sucessivas geradas pelo próprio círculo interno do presidente”.

Esse documento refere-se ao vice-presidente da República como “uma voz de razão e moderação, capaz de orientar tanto em assuntos internos como externos”.
No post, o filho do presidente diz: “desta vez não se trata de curtida vamos ver como alguns irão reclamar”.

Leia a publicação:

“Tradução ‘do que parece ser’ convite ao vice-presidente da República para palestra nos EUA e convidados- se não visse não acreditaria que aceitou com tais termos (que pode ser conferido no próprio site da empresa) / pronto, já que desta vez não se trata de curtida vamos ver como alguns irão reclamar. Ainda há muito mais. Este jogo está muito claro: ‘Os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro foram marcados por paralisia política, em grande parte devido às crises sucessivas geradas pelo próprio círculo interno do presidente, se não por si próprio. Em meio ao barulho político, o vice-presidente Hamilton Mourão emergiu como uma voz de razão e moderação, capaz de orientar tanto em assuntos internos quanto externos. O vice-presidente Mourão assumiu a gestão da crise na Venezuela e tem sido cada vez mais procurado por autoridades da China, Europa e Oriente Médio, bem como pela comunidade empresarial, para atuar como interlocutor do governo. O ex-general de quatro estrelas também se tornou um dos favoritos dos jornalistas brasileiros – que freqüentemente criticam o novo governo – por sua disposição de se envolver com a mídia e por suas importantes observações sobre a necessidade de o governo valorizar uma diversidade de opiniões. O Instituto Brasil tem a honra de anunciar que o vice-presidente Mourão aceitou um convite para falar no Wilson Center em 9 de abril. Por favor, junte-se a nós às 17h30 para uma conversa sobre as perspectivas políticas para o Brasil no próximo ano e além'”.