Manuela pedirá divulgação da íntegra de suas conversas com hacker

 A ex-deputada Manuela d'Ávila (PCdoB-RS) afirmou nesta sexta-feira (4) que pedirá a Polícia Federal para divulgar a íntegra das conversas entre ela e o hacker Walter Delgatti Neto. A divulgação precisa ser autorizada porque o inquérito corre em sigilo policial.

Manuela Davila - Foto: Divulgação

Manuela anunciou através de seus perfis nas redes sociais que pedirá à Polícia Federal, através de seus advogados, que disponibilize a íntegra dos diálogos. Ela afirma que trechos de suas conversas tem sido divulgados de forma seletiva por alguns veículos de comunicação, pelo deputado Eduardo Bolsonaro e o guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, com o intuito de produzir fake news para desgastá-la. Manuela lembra que foi ela que entregou todo o conteúdo dos diálogos para a Polícia Federal, sendo a única pessoa a oferecer voluntariamente, no dia 28 de agosto, informações para a investigação.

A ex-deputada afirma ainda que se sente muito tranquila por ter contribuído para viabilizar a divulgação dos diálogos entre o juiz Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, no que ficou conhecido como Vaza Jato. Ela diz ainda que sempre teve atitudes responsáveis com o país e, neste caso, permitindo que a população tivesse acesso aos crimes cometidos por algumas autoridades brasileiras e que alguns insistem em acobertar. “ A verdade tem feito bem ao Brasil, como revelam os diálogos revelados recentemente” enfatizou.

Veja abaixo a íntegra do vídeo da ex-deputada: