Márcio Jerry debate com lideranças sucessão municipal em Barra do Corda

Presidente estadual do PCdoB viajou até Barra do Corda para debater o nome que o Movimento 65 apresentará para a sucessão do prefeito Eric Costa

Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry viajou até Barra do Corda na segunda-feira (3) e, durante dois dias, participou de uma série de reuniões com lideranças locais para debater o nome que o Movimento 65 apresentará para a sucessão do prefeito Eric Costa (PCdoB).

Além do prefeito e do parlamentar, participaram dos encontros os pré-candidatos Vitalzinho, Adriano, Gil Lopes, e o deputado estadual Fernando Pessoa.

“Tivemos a oportunidade de concluir uma excelente rodada de diálogos com os companheiros que integram o Movimento 65. Sob a coordenação do Eric Costa, avançamos rumo à vitória nas eleições. Nosso grupo está unido, sinal de vitória, e em breve divulgaremos o nome escolhido”, declarou Márcio Jerry.

Por causa da pandemia da covid-19, o prazo final para registro de candidatos mudou para o 26 de setembro, uma vez que as eleições municipais de 2020 foram adiadas de outubro para novembro, com o primeiro turno acontecendo no dia 15 e o segundo no dia 29 do mesmo mês.