Rubens Júnior demonstra força em convenção

Reunindo mais de 4 mil pessoas, evento de lançamento da Campanha de Rubens Júnior foi marcado pelo apoio à aliança político-partidária

(Foto: Saulo Marino)

“Largada para a vitória”. Foi assim que o presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry definiu a convenção que deu a largada da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís na manhã do domingo (13). Reunindo mais de 4 mil pessoas, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, o evento realizado no Ginásio Costa Rodrigues foi marcado pelo apoio à aliança político-partidária que tem como principal nome o governador Flávio Dino.

“Melhor candidato tem a melhor coligação e o maior time de candidatos (as) a vereador (a). E tem lado: é do lado do povo e de Flávio Dino e Lula. Rubens Júnior deu hoje a largada para a vitória!”, declarou o parlamentar.

Com apoio do Partido dos Trabalhadores oficializado na última sexta, o grupo composto pelo PCdoB na cabeça de chapa, Cidadania, Progressistas, o Democracia Cristã (DC) e Partido da Mulher Brasileira (PMB) promete ser a maior coalizão maranhense.

É pra vencer!

Presente no lançamento, a líder do Cidadania no Senado Federal, Eliziane Gama reafirmou o total comprometimento com a candidatura do deputado licenciado e ex-secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo maranhense.

“É pra valer e pra vencer, estamos juntos e em sinergia na fé que o grande Rubens Júnior começará uma caminhada vitoriosa”, comemorou a senadora.

Além dos parlamentares Márcio Jerry e Eliziane Gama, a abertura da campanha de Rubens Júnior e seu vice, o vereador Honorato Fernandes (PT), contou com a presença do secretário de Estado da Saúde do Governo do Maranhão e atual presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Carlos Lula, da secretária de Estado das Cidades, Flávia Alexandrina, do secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, do presidente da Maranhão Parcerias, Antonio Nunes, e dos vereadores de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), Marcelo Poeta (PCdoB), Concita Pinto (PCdoB), Paulo Victor (PCdoB) e Astro de Ogum (PCdoB).