Márcio Jerry participa da entrega de Escola Digna no Maiobão

Com investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões, escola em Paço do Lumiar conta agora com biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório e salas climatizadas

Autoridades, professores e alunos durante reinauguração do Centro de Ensino Robson Campos Martins, em Paço do Lumiar (Foto: Saulo Marino)

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou nesta terça-feira (22) da entrega do Centro de Ensino Robson Campos Martins, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. O prédio foi reformado a partir do programa estadual Escola Digna. Também estiveram presentes Felipe Camarão, secretário de Educação do Governo do Maranhão, e o vice-governador Carlos Brandão.

“É uma alegria imensa participar da entrega de mais uma escola. Uma revolução educacional está em marcha em nosso estado. A educação é o investimento mais estruturante que um governo pode fazer. O governador Flávio Dino está colocando o Maranhão em outro patamar, melhorando o Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] e tantos outros índices educacionais”, disse o parlamentar.

Com investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões, a escola no Maiobão conta agora com biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório e salas climatizadas, entre outros. Além disso, uma quadra poliesportiva coberta está em fase de construção.