“Fora Bolsonaro” leva milhares de pessoas às ruas neste sábado

Os manifestantes pediram a vacinação para todos, a volta do auxílio-emergencial e o impeachment de Bolsonaro

(Fotos: Divulgações/Ubes/UJS/CUT)

Manifestações “Fora Bolsonaro” movimentaram 65 cidades brasileiras neste sábado (20) com carreatas e bicicletadas por todo o país. O movimento foi convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo. Os manifestantes pediram a vacinação para todos, a volta do auxílio-emergencial e o impeachment de Bolsonaro. Outros protestos serão realizados neste domingo (21).

Em São Paulo, 15 grupos se reuniram em diferentes pontos da cidade para seguirem em direção à Avenida Paulista. Os manifestantes também ocuparam às ruas em diversas cidades no interior e litoral paulista como Santos, Ubatuba, Suzano, Poá, Sorocaba, São Bernardo do Campo e Santo André, no ABC.

Em Brasília a carreata “Fora Bolsonaro” e “Vacina Já” será realizada neste domingo (21). A partir das 8h várias carreatas menores confluirão para o Palácio do Buriti, às 10h, rumo à Esplanada dos Ministérios.

No Rio de Janeiro houve concentração na Praça Almirante Julio de Noronha (Leme) e Campos dos Goytacazes. Outras manifestações serão realizadas neste domingo no monumento Zumbi e Praça da Cantareira (Niterói). Em Minas Gerais ocorrem manifestações em Belo Horizonte, Contagem, Juiz de fora, Montes Claros, Ribeirão das Neves e Uberlândia.

Mais concentrações estavam programadas por todas as regiões do país e nas capitais como Manaus, Belém, Porto Alegre, Aracaju, Recife, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Goiânia, Curitiba e Florianópolis.

Autor

Um comentario para "“Fora Bolsonaro” leva milhares de pessoas às ruas neste sábado"

Os comentários estão desabilitados.