Quércia diz que Alckmin parece estar no mundo da lua

“Outro dia vi uma propaganda do Geraldo Alckmin (ex-governador do Estado) que dizia que estava tudo bem em São Paulo. Parece que ele está no mundo da lua. O que aconteceu com São Paulo é o resultado da moleza do governo, que deixou o crime organizado toma

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PMDB, Orestes Quércia, fez campanha nesta quinta-feira nas cidades de Tupã e Adamantina. O político declarou que vai voltar ao Pálacio dos Bandeirantes para gerar empregos e resolver problemas nas áreas de segurança, saúde e educação, além de governar ao lado dos prefeitos.
Em Adamantina, o candidato criticou a política do PSDB para a segurança. Disse que não irá negociar com o crime organizado. “Outro dia vi uma propaganda do Geraldo Alckmin (ex-governador do Estado) que dizia que estava tudo bem em São Paulo. Parece que ele está no mundo da lua. O que aconteceu com São Paulo é o resultado da moleza do governo, que deixou o crime organizado tomar conta dos presídios”.


 


Durante rápido discurso em Tupã, Quércia se comprometeu a investir na recuperação das vicinais e disse que a maioria delas foram feitas durante seu primeiro mandato, de 1987 a 1990. Ele prometeu também duplicar a rodovia Cmdt João Ribeito de Barros no trecho entre Bauru e Marília.


 


Orestes Quércia se empolgou com a boa recepção da população e não só disse que vai para o segundo turno como também que vai ganhar a eleição. “Pesquisa que vale é a do dia da eleição. Pesquisa muda muito”. 


 


Fonte: redação Terra