Sérgio Cabral já anunciou cinco nomes para o próximo governo
O governador eleito do Rio, Sérgio Cabral anunciou no dia 13 o novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Júlio Bueno. Com isso, cinco nomes já estão confirmados para compor o próximo governo: além de Júlio Bueno, Wagner Victer, Sérgio Ruy Ba
Publicado 13/11/2006 17:52 | Editado 04/03/2020 17:06
Júlio Bueno foi presidente da BR Distribuidora e do Inmetro. Ele também ficará responsável pela parte de petróleo, indústria naval e energia do Estado. No domingo, Cabral anunciou que o atual secretário Estadual de Energia, Indústria Naval e Petróleo, Wagner Victer, ocupará a presidência da Cedae.
Na Saúde, Sérgio Cabral terá o diretor do Instituto de Traumato-Ortopedia (Into), Sérgio Côrtes como o novo secretário. Cortês foi coordenador da intervenção federal nos hospitais municipais do Rio em março de 2005.
O publicitário Sérgio Ruy Barbosa será o novo secretário de Planejamento. As secretarias de Administração, de Planejamento e de Controle serão reunidas em uma única pasta. Régis Fichtner será o chefe do Gabinete Civil. Fichtner é mestre em direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Estado de São Paulo (Fadusp) e professor da PUC do Rio.