Força Sindical faz campanha “Verão Sem Aids e Sem Drogas”
A Força Sindical São Paulo lança, no próximo sábado (19), no município da Praia Grande, a 13ª edição da campanha “Verão Sem Aids e Sem Drogas”. Até o final de março, serão distribuídos em todas as praias, bailes e festas populares da Baixada Santista cerc
Publicado 14/01/2008 16:38
A campanha foi criada 13 anos atrás pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de São Paulo. Com o passar dos anos, diversas outras entidades e sindicatos filiados à Força Sindical aderiram a campanha que passou a ter apoio de prefeituras da Baixada (Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Peruíbe e Praia Grande).
Este ano, a Secretaria da Saúde do Estado da São Paulo também está apoiando a campanha com a significativa oferta de 10 mil preservativos.
No sábado, carros de som dos sindicatos e barracas serão estacionadas na Praia Grande, a partir das 10 horas, em frente à Avenida dos Sindicatos. A cada final de semana essa estrutura será montada em uma praia diferente.
Para o presidente da Força Sindical São Paulo e da Federação dos Químicos, Danilo Pereira da Silva, a campanha amplia e reforça a atuação social do movimento sindical. “Além de reivindicar melhores salários e condições de trabalho, o movimento sindical precisa estar antenado para as preocupações da sociedade, como as questões da saúde, da educação, do transporte, da segurança e do meio ambiente”, argumenta Danilo.
Serviço:
Campanha Verão Sem Aids e Sem Drogas
Lançamento: 19 de janeiro, a partir das 10 horas, em frente à Avenida dos Sindicatos, Praia Grande
Fonte: Assessoria de Imprensa da Força Sindical