Convenção do PC do B em Colares no Pará lança cinco candidatos a vereador.
O PCdoB de Colares (PA) realizou sua Convenção Municipal, neste final de semana, com aproximadamente 100 pessoas que aprovaram a coligação com o PMDB e os partidos do bloco de esquerda, lançando Gefinho (PMDB) para prefeito e cinco candidatos do PCdoB
Publicado 30/06/2008 13:43 | Editado 04/03/2020 16:53
Na Convenção que contou com a presença do dirigente do PCdoB estadual Marcão Fonteles, que destacou a importância da luta pelas 6 reformas estruturantes (política, tributária, educação, agrária, urbana e midiática), ao tempo que apontou para o projeto nacional de desenvolvimento com valorização do trabalho, lembrando que é preciso construir, em Colares, pelos partidos que apóiam Gefinho para prefeito, um projeto de desenvolvimento municipal que tire Colares do atraso que se encontra.
A presidente do PCdoB municipal Rosa Gomes lembrou que o PCdoB está preparado para a batalha que se aproxima, indo de casa em casa, nas 23 comunidades de Colares, defendendo projetos para Colares e construindo a mudança. Estiveram presentes na Convenção Raimundo Quadros, de 76 anos e veterano militante comunista no município, João Carlos vereador do PT-Colares e Armando candidato a vereador PMDB Colares.
Estiveram ainda Manoel Lourenço (Velho Barreiro), histórico militante do PMDB, Joana Almeida, liderança quilombola e Sérgio Victor (PT). Foi formado um time com marca de luta, com os candidatos a vereador de Colares capitaneados pela grande liderança Rosa Gomes (65123), o representante dos pescadores Joaquim (65.065), o descendente indígena Búfalo (65.456), o produtor rural Jorge (65.161) e o líder quilombola Dorivaldo (65.151). O PV – Partido Verde, que não vai lançar candidatos nesta eleição declarou apoio aos candidatos do PCdoB a vereador.
De Belém – PA
Marcão Fonteles