S. Luís: Fernando Lima se licencia; Geraldo Castro assume Câmara

O vereador Fernando Lima(PCdoB) pediu e a Câmara Municipal concedeu licença para tratamento de saúde. Ele ficará afastado por 121 dias, período em que será substituído pelo primeiro suplente Geraldo Castro, também do PCdoB.

De acordo com o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, o vereador Fernando Lima comunicou à direção municipal que precisará de licença em função de problemas de saúde. "Ele precisará fazer um procedimento médico, que é simples mas requer o afastamento de Sâo Luís, razão pela qual optou pela licença para permitir a continuidade do trabalho integral de nossa bancada na Câmara Municipal", informou Márcio Jerry.

Na segunda-feira será empossado para um período de 121 dias o primeiro suplente, professor Geraldo Castro, que integra a Comissão POlítica do partido em São Luís. Ele disse que reforçará na Câmara a oposição ao prefeito tucano João Castelo e encaminhará reivindicações de interesse da população de São Luís. "Assumirei interinamente com a responsabilidade de bem representar o PCdoB e o companheiro vereador Fernando Lima, que precisou se afastar por esse período", anuncio Geraldo Castro.

Na sessão desta quarta, 5, Fernando Lima ocupará a Tribuna da Câmara para anunciar o seu afastamento temporário e apresentar o seu suplente aos demais membros da Casa. Na sessão de segunda, 10, será a vez de Geraldo Castro ser empossado e estrear na Tribuna da Câmara, quando anunciará como será sua atuação no período.