PT e PCdoB defendem o palanque forte para Dilma no Paraná
No início da tarde desta segunda, os Presidentes estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Deputado Estadual Enio Verri e Milton Alves respectivamente, debateram o quadro político e as perspectivas eleitorais de ambas legendas no estado.
Publicado 19/04/2010 17:07 | Editado 04/03/2020 16:54
A reunião contou também com a presença do Secretário Estadual de Organização do PCdoB, Madson de Oliveira.
Para Milton Alves, o quadro no Paraná se encontra muito indefinido e os partidos da base de sustentação do governo Lula estão dispersos. Segundo o dirigente comunista “é necessário a construção de um amplo e forte palanque para Dilma no Paraná”.
Na opinião do Deputado Estadual Enio Varri, presidente do PT, a situação demanda uma conversa com todos os partidos da base, visando fortalecer a aliança de Dilma no estado. O dirigente petista declarou “Que o esforço do PT é construir um forte palanque. Neste sentido, segue o diálogo com o senador Osmar Dias (PDT) e também o partido avalia possibilidades de alianças com o Pessuti ou até candidatura própria. Vamos persistir no esforço para assegurar um forte palanque da Dilma”.
Os dois dirigentes agendaram uma nova reunião para a próxima semana.
Da redação.