Tonho do Posto, um homem que trabalha
Hoje vamos conhecer mais sobre Tonho do Posto, 65123, candidato à deputado estadual no Tocantins. Seu slogan é Tonho do Posto Trabalha.
Publicado 15/09/2010 15:10 | Editado 04/03/2020 17:21
Antônio Ferreira Leite nasceu na cidade de Garanhuns em Pernambuco cresceu no município de Quebrangulo, estado de Alagoas e iniciou sua carreira como comerciante em Palmeira dos Índios também no estado de Alagoas. Mudou-se para Augustinópolis no Estado do Tocantins no ano 2000, onde se firmou como empresário, estruturando uma rede de postos de combustíveis e outros serviços.
Tonho do Posto é casado e um pai que zela pela boa índole de seus filhos. Teve um papel fundamental no resgate dos militantes que fizeram história nas lutas partidárias e Movimentos Sociais, Sindicais e da Juventude no estado. Sendo peça chave nas conquistas sociais do Tocantins.
Hoje Tonho é presidente municipal do PCdoB em Augustinópolis e atua com o projeto “solidariedade” no município.
Com a proposta de renovação e de compromisso de transformação do desenvolvimento, criando mecanismos para que esse desenvolvimento chegue a toda a população, Tonho do Posto 65123, luta por um futuro melhor para a população tocantinense.
Tonho do Posto traz propostas inovadoras para o povo tocantinense e assume o compromisso em trabalhar:
Para possibilitar o desenvolvimento da região com ênfase na vocação sócio-ambiental local;
Para a busca de parcerias que efetivem a pesquisa e a extensão nas instituições e órgãos de educação e pesquisa;
Para a implementação e consolidação de ações políticas que promovam a solidificação das associações e organizações sociais;
Para a política de emprego e renda nas comunidades, considerando as suas aptidões sócio-culturais;
Para a efetivação de projetos com a utilização e manejo dos recursos naturais pautados nos princípios da responsabilidade social e ambiental;
Para a elaboração de projetos que contemplem as necessidades de recreação e lazer para as crianças e jovens;
Para fomentar políticas públicas que possibilitem a participação social na terceira idade;
Para o desenvolvimento de projetos que favoreçam a ligação e ordenação do sistema urbano dos municípios que compreendem a região do Bico do Papagaio.