Comissão de Educação aprova dois requerimentos de Carlin Moura
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Informática da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou nessa quarta-feira (06/10) doi requerimentos de autoria do deputado Carlin Moura (PCdoB).
Publicado 13/10/2010 12:28 | Editado 04/03/2020 16:50

O primeiro pede que seja formulado um pedido para que as secretarias de Estado de Educação e de Planejamento e Gestão encaminhem um relatório informando sobre os processos de aposentadoria pendentes dos servidores da Educação do Estado. No documento, deverão ser especificados quantos são os pedidos de aposentadoria protocolados pelos servidores, separados por ano de solicitação, sua tramitação e previsão de publicação e de concessão do benefício.
O outro requerimento solicita à Secretaria de Estado de Educação a oferta de um esqueleto humano de plástico para ajudar nas aulas de ciências da Escola Estadual Paulo Pinheiro da Silva, localizada em Caeté.
De Contagem,
Sheila Moreno