Sem categoria

Rebeldes líbios fazem pacto de traição nacional com Israel

em denúncia publicada em vários jornais árabes, a liderança dos líbios amotinados contra o governo do país selaram, recentemente, um pacto com o governo de Israel. Em troca de dinheiro e armas, cederão, caso vitoriosos, espaço para a construção de uma base israelense no país.

Documento revela pacto de traição com Israel

A cada dia que passa cai a máscara do imperialismo norte-americano e seus cúmplices sionistas durante esta guerra de agressão à Líbia para roubar petróleo.

A mais nova denúncia está sendo publicada hoje na maioria dos jornais árabes e trata de um documento israelense vazado dos arquivos secretos do governo judeu sionista: em troca de armas e dinheiro, os chamados “rebeldes” de Benghazi, o “Conselho de Transição”, assinou um documento com o Ministério de Defesa de Israel, com validade de 30 anos, permitindo a construção de uma base militar estrangeira israelense na Montanha Verde da Líbia, um dos pontos mais estratégicos do país, em função de sua altitude.

Este documento revela que os chamados “rebeldes” líbios, criados pelo imperialismo norte-americano e financiados pela CIA e governos da França e Inglaterra, não passam de traidores que estão tentando vender a soberania do país.

Mas o povo árabe líbio que soube resistir heroicamente à colonização italiana na Segunda Guerra, e ao imperialismo norte-americano nas últimas décadas, saberá, mais uma vez, vencer seus inimigos para defender e garantir sua soberania.

Com informações da Associação dos Apoiadores do Livro Verde no Brasil