Nota Oficial da Coligação Fabriciano quer mais

 

Esta semana o TRE de Minas indefiriu o recurso da campanha de Celinho do Sinttrocel, candidato pelo PCdoB a prefeito de Coronel Fabriciano, sobre o registro de sua candidatura. A decisão foi tomada por um único membro do corpo de juízes, sem ser submetida ao colegiado. A campanha já está tomando as medidas para recorrer da decisão no TSE. 

Leia abaixo a nota da campanha sobre o assunto.  

Pautamos nossa campanha, Fabriciano Quer Mais, de forma limpa, apresentando a trajetória de vida do candidato Celinho e principalmente suas propostas de trabalho para retomar o desenvolvimento de Coronel Fabriciano.

Quando registrada a candidatura Celinho/Lemos, os adversários pediram a impugnação. Julgada em primeira instância, o Juiz da comarca garantiu o registro da candidatura e deferiu pela legalidade. Entre o direito e a justiça, optou pela Justiça.

Os adversários recorreram.

Na quinta feira, 23 de Agosto, houve uma decisão isolada de uma juíza do TRE acatando o recurso. Esta decisão não foi do plenário do Tribunal, ou seja, não foi do conjunto dos juízes. Falta o julgamento do mérito pela Corte Eleitoral. A Coligação Fabriciano quer mais, já entrou com recurso e o caso será julgado no plenário do TRE.

A Coligação Fabriciano quer mais mantém inabalável a confiança na Justiça Eleitoral.
O que está se vendo em Coronel Fabriciano, dia após dia, casa a casa, de todos os 63 bairros de Coronel Fabriciano, percorridos pelos candidatos Celinho e Lemos, é o crescimento da campanha, é todo mundo aderindo.

É a Cidade reencontrando a alegria de ser Fabriciano. A certeza de uma cidade melhor.
A campanha de Celinho e Lemos continua normalmente e será intensificada nas plenárias por setor, nas visitas casa a casa, no olho a olho com cada cidadão, no aperto de mão, no diálogo.

A justiça com certeza prevalecerá.

Coligação Fabriciano quer mais