Curso Realidade atual e a política do PCdoB
A Fundação Mauricio Grabois, juntamente com a Secretaria Estadual de Formação, promove o curso A realidade atual e a política do PCdoB.
Publicado 05/11/2012 14:35 | Editado 04/03/2020 17:09
A atividade é direcionada aos eleitos nas eleições municipais, suplentes, candidatos em geral e quadros/lideranças partidárias. Entre os temas abordados estão as contradições do capitalismo – a crise atual e suas perspectivas; O Socialismo como necessidade histórica; história e lutas do Partido Comunista, e Elementos para Ação Parlamentar e Institucional dos comunistas.
O Curso acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro de 2012 na sede da FECOSUL (Rua dos Andradas 943/701), em Porto Alegre. As inscrições devem ser feitas através da Sede Estadual, com Ana ou Gisele, e estão limitadas a 50 participantes. O investimento é de R$ 20 a ser acertado no local, e garante o certificado e os lanches, ficando a hospedagem por conta de cada participante.
Da redação local