Publicado 19/10/2016 16:55

“A prisão de Cunha tem provas, tem fatos. Faz sentido. O que não pode é ela servir de argumento para seguirem rumo a prisão de Lula, pois há uma perseguição aberta e explícita a ele. Por isso, reafirmo minha preocupação sobre como parte dos agentes públicos brasileiros têm atuado no Brasil. Ética não é bandeira, é obrigação”, afirmou a deputada em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados.
Segundo ela, a prisão de Cunha não pode servir como “cortina de fumaça” ou "aparentar uma possível isenção do juiz Moro" para justificar a perseguição política contra o ex-presidente Lula.
"A luta pela ética e contra a corrupção não pode ser instrumento de perseguição política e seletiva", enfatiza a parlamentar.