Com discurso homofóbico, Bolsonaro ataca o jornalista Greenwald
Seguindo o seu discurso de ódio e intolerância, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), voltou a disparar sua verborragia homofóbica, desta vez contra o jornalista norte-americano Glenn Greenwald, do The Intercept.
Publicado 04/09/2017 17:51

Após Greenwald criticar um comentário do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta segunda-feira (4), que chamou Bolsonaro de "competente", ao falar sobre o crescimento do deputado nas pesquisas eleitorais, Bolsonaro resolveu atacar o jornalista: "’Do you burn the donuts?' I don't care! Be happy! Hugs for you." (“Você queima a rosca? Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!")
Ao ser questionado por um internauta sobre o fato, o jornalista definiu Bolsonaro como um "cretino fascista" e rebateu dizendo que "o deputado fascista responde minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça".
Greenwald, vencedor do prêmio Pulitzer por seu trabalho de divulgação de informações secretas relacionadas à espionagem feita pelos Estados Unidos em diversos países por meio da Agência de Segurança Nacional (NSA), é casado com o vereador do Rio de Janeiro David Miranda (Psol).