A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Priscila Lobregatte

Deputado critica inércia e incompetência de Bolsonaro frente à crise

Líder do PCdoB lembra que a pandemia ainda não acabou e que é preciso planejamento para controlar a disseminação da doença.

PCdoB quer unir a nação para derrotar Bolsonaro

Nivaldo Santana, membro do Comitê Central e secretário sindical do PCdoB, afirmou que, em nome da frente ampla contra Bolsonaro, o partido participará das manifestações deste domingo (12).

“Já passou da hora de Bolsonaro sair”, diz Manuela d’Ávila

A ex-deputada do PCdoB também rechaçou o comportamento de Bolsonaro durante os atos do 7 de Setembro em Brasília e em São Paulo, quando o presidente voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal e a democracia, numa clara afronta às instituições e à Constituição

Bolsonaro é repudiado por atos antidemocráticos e golpistas neste dia 7

Parlamentares reafirmaram a importância da defesa da democracia, da Constituição, das instituições e dos direitos da população contra as investidas autoritárias da extrema-direita

Jandira Feghali: a sociedade é que deve definir que partidos devem existir

Vice-líder da Minoria na Câmara, a deputada destacou ainda que as federações atendem a qualquer tamanho de partido e de qualquer ideologia.

Luciana Santos rechaça fala segregacionista de ministro de Bolsonaro

“Esse é o governo da exclusão, da segregação, da divisão do Brasil e dos brasileiros. Depois de dizer que a universidade deve ser para poucos, o ministro da Educação declara que crianças com deficiência atrapalham”, disse a presidenta do PCdoB

Líder do PCdoB defende papel democrático das federações e coligações

Renildo Calheiros explicou que a federação partidária consiste numa frente de partidos políticos que buscará a convergência e uma ação política conjunta

Manuela d’Ávila: “não existe emancipação humana sem emancipação das mulheres”

Nós, mulheres que lutamos, sabemos que as imagens vistas recentemente no Afeganistão habitam nossos pesadelos mais íntimos porque sabemos como somos odiadas pelos homens de extrema-direita.

Lula e o PCdoB dialogam sobre frente ampla contra o bolsonarismo

O ex-presidente encontrou-se com Luciana Santos, presidenta do PCdoB; Renildo Calheiros, líder do partido na Câmara dos Deputados e dirigentes comunistas de Pernambuco.

Parlamentares do PCdoB destacam a trajetória de lutas de Wagner Gomes

A militância em defesa dos direitos dos trabalhadores foi ressaltada por seus camaradas de partido

Luciana: Bolsonaro é inimigo número um dos povos originários

“Bolsonaro é o inimigo número um dos povos originários, das florestas e, portanto, de todo o país. A luta dos povos indígenas é a luta de todos nós”

Manuela d’Ávila critica projeto de privatização dos Correios

A ex-deputada se manifestou através das redes sociais.

1 2 3 10