“Ambos tiveram uma conversa muito produtiva e trataram de temas da agenda comercial, econômica e de combate ao crime organizado”, diz nota do Planalto
Chanceler Mauro Vieira terá reunião esta semana com Marco Rubio; a expectativa é que as negociações evoluam e temas que afetem a soberania nacional fiquem de fora
Nas redes sociais, o presidente norte-americano disse que teve uma conversa telefônica muito boa com o presidente Lula