Brasil

2 de janeiro de 2017 - 15h42

Padre Inaldo toma posse como prefeito de Socorro


Antonio Carlos
Padre Inaldo (centro), Ronald Freitas, dirigente nacional do PCdoB (à direita) e o presidente estadual do PCdoB de Sergipe, Hallison Souza Padre Inaldo (centro), Ronald Freitas, dirigente nacional do PCdoB (à direita) e o presidente estadual do PCdoB de Sergipe, Hallison Souza
"Hoje, assumimos a prefeitura de Socorro e sabemos os desafios que vamos enfrentar. No entanto, nossa missão é trabalhar para o povo, principalmente para aqueles que vivem às margens da sociedade. Não estamos à frente do Governo para obter poder, mas sim para servir aos socorrenses e contribuir com o crescimento da nossa cidade. E faremos isso acolhendo todos que precisarem", disse o prefeito eleito.

Padre Inaldo lembrou que sua vitória representava a vontade de 35.190 pessoas. "Hoje não sou um, não sou eu. Hoje represento milhares de sonhadores e sonhadoras socorrenses, que almejavam, por décadas, um novo tempo, uma nova história", afirmou.

Lideranças e dirigentes políticos e integrantes do movimento social estiveram presentes à posse, entre os quais, Ronald Freitas, do Comitê Central do PCdoB, e Hallison Souza, presidente estadual do partido.

Após a solenidade de posse, o prefeito e sua equipe realizaram uma caminhada ao Centro Administrativo da Prefeitura, onde ocorreu a posse dos novos secretários municipais. Na oportunidade, foi realizada a transmissão de cargo de Chefe do Poder Executivo. O novo prefeito agradeceu a confiança do povo e reafirmou seu compromisso com a melhoria da cidade.


Com informações da assessoria de imprensa

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais