No Ceará, o PCdoB comemora 95 anos com ato contra o golpe

O PCdoB-CE realiza, neste sábado (25), data em que comemora 95 anos de fundação, um ato de denúncia contra o governo golpista que, além de usurpar o poder, rouba os direitos da classe trabalhadora e do povo brasileiro. Além de reunir amigos e militantes na praça, o aniversário do partido mais antigo do país terá, neste ano, a conotação de ato político e marca a reação de comunistas e defensores da democracia ao ataque promovido pelos golpistas contra os trabalhadores brasileiros.

Aniversário do PCdoB terá ato de denúncia contra o golpe em curso

“Não há como festejar a democracia quando vemos, nos últimos dias, nosso país sofrer retrocessos profundos. Nós, que fazemos o PCdoB, ratificamos que reagiremos! Não vamos ficar calados e aceitar que direitos históricos sejam descartados, que a CLT seja rasgada por um bando de golpistas. Não aceitaremos que joguem fora anos e anos de conquistas”, ratifica Andrea Oliveira, secretária estadual de Comunicação do PCdoB-CE.

Abel Rodrigues, secretário de organização do PCdoB-CE, também reforça o caráter de denúncia da festa “Corações Livres”. “Iremos protestar e celebrar na praça, com o povo, ao lado de quem sempre estivemos ao longo deste quase centenário. Nossa festa será, ao mesmo tempo, de comemoração e de luta, momento em que todos nós reforçaremos nossa ação contra o governo e suas propostas”, ratifica.

Corações Livres

Em sua terceira edição, a já tradicional festa “Corações Livres”, comemora o aniversário do PCdoB, que neste ano completa 95 anos de fundação, com uma trajetória marcada pela luta em defesa da democracia, da soberania, dos trabalhadores e do país. Neste ano, além do ato contra o governo golpista, a comemoração celebrará, mais uma vez na praça, a democracia e a liberdade. A festa será das 16h às 21h, na Praça da Gentilândia (bairro Benfica).

Serviço

Corações Livres – PCdoB 95 anos

Data: sábado (25/03)
Hora: das 16h às 21h
Local: Praça da Gentilândia (Benfica – Fortaleza)