19 de outubro de 2017 - 15h56

PCdoB-GO realiza conferência estadual no dia 21

Divulgação
   

A conferência irá também fazer um balanço da atuação partidária, tanto do ponto de vista político quanto organizativo. Além disso, serão aprovadas as diretrizes que nortearão o trabalho do PCdoB no estado e nos municípios. Na ocasião serão debatidas ainda as teses do Congresso Nacional, que abordam a conjuntura internacional, o balanço dos governos Lula e Dilma (bem como a participação do partido nesses governos) e as diretrizes rumo ao centenário da organização comunista no Brasil.

A presidenta do partido em Goiás, Isaura Lemos, acredita que a Conferência Estadual joga um papel fundamental na organização dos comunistas em Goiás e acredita que PCdoB sairá fortalecido depois do encontro. “Esse é o nosso fórum máximo de deliberação. Nele trataremos os rumos da nossa política e da nossa organização partidária. Teremos ainda a oportunidade de nos aproximar ainda mais das nossas lideranças do interior. Com certeza nosso partido será mais forte e renovado com essa conferência”, concluiu.

A conferência estadual do PCdoB envolveu mais de 1600 filiados, amigos e simpatizantes do partido em 80 municípios. No total, 400 delegados foram eleitos nas conferências municipais e esse é o público esperado na Assembleia Legislativa no sábado.


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais