7 de novembro de 2017 - 11h18

Professores escolhem hoje a nova diretoria do Sinproeste


Haverá urnas fixas na sede do sindicato, em Chapecó, e nas delegacias regionais de Concórdia, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Os professores associados ao sindicato devem comparecer às urnas para votar sim ou não à chapa que concorre à eleição. Urnas itinerantes passarão por todos os locais que não possuem urnas fixas, nos diversos municípios de abrangência do Sinproeste.

A chapa é composta por 28 membros, entre diretoria executiva, suplentes da diretoria e conselho fiscal, que estará nominada na cédula eleitoral. Para votar, o professor associado precisa apresentar um documento com foto.

Içara

Em Içara, a eleição para o Sindicato dos Servidores públicos foi realizada na segunda-feira (6) e conduziu Eliz Geane Sorato à presidencia, eleita com 402 votos. Foram 26 votos em branco e onze eleitores votaram nulo, do total de 439 votos.

A chapa encabeçada por Eliz foi a única inscrita no pleito e teve apoio da atual diretoria do Sindicato, sob o comando de Edna Benedet, do PCdoB e do Sindicato dos Motoristas de Criciúma.



Fonte: Sinproeste

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais