Lula fala na TV sobre o 1º de Maio

O presidente, Luiz Inácio Lula da Silva fala hoje (30), às 21 horas, sobre o Dia do Trabalhador (1º de Maio). Fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Ele vai agradecer a contribuição que os tr

Lula passa o fim de semana em sua residência em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Amanhã, o presidente assistirá a uma missa em homenagem ao Dia do Trabalhador, às 9 horas, na Igreja Matriz Paróquia Nossa da Boa Viagem, em São Bernardo do Campo.

Embora tenha sido convidado, o presidente não irã ao ato de 1º de Maio organizado pela CUT, na Avenida Paulista, nem ao da Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle. Será representado em ambos pelo min istro do Trabalho, Luiz Marinho, que presidiu a CUT até o ano passado.

Lula só tem compromissos oficiais, em Brasília, na terça-feira, quando participa de reunião de coordenação política, às 9 horas. A agenda do presidente também inclui reuniões, individuais, com os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo; da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci. No final da tarde, Lula se encontra com o vice-presidente, José Alencar.

Com informações
da Agência Brasil