Vidigal: o tempo do medo acabou

O ex-ministro e pré-candidato ao governo pelo PSB Edson Vidigal disse ontem em Pindaré-Mirim que a sua campanha cuidará de propostas para o desenvolvimento do Maranhão. “Os insultos, o serviço sujo das ofensas à ho

O ex-ministro e pré-candidato ao governo do estado do Maranhão pelo PSB Edson Vidigal disse ontem em Pindaré-Mirim MA que a sua campanha cuidará de propostas para o desenvolvimento do Maranhão. “Os insultos, o serviço sujo das ofensas à honra das pessoas, essas baixarias são especialidades dos que já não escondem o desespero porque vamos vencer as eleições”, declarou.
Disse também que fará uma campanha sem medo, sem rancor e sem ódio. “O tempo do medo acabou e não vamos nos intimidar com ameaças, com insultos, com escutas telefônicas ilegais, com câmeras que nos filmam em todo lugar aonde vamos. Nós estamos do lado da verdade e a verdade vai vencer”.
Vidigal falou para militantes do PSB, PT, PCdoB e de outros partidos, que estão reunidos em torno da sua pré-candidatura e a do ex-juiz Flávio Dino (PCdoB), que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Eles foram recebidos pelo prefeito Henrique Salgado.
Depois de ouvir os representantes dos partidos e os líderes políticos municipais, que falaram sobre os principais problemas da região, apresentando sugestões ao plano de governo, Edson Vidigal elogiou o sistema de parcerias que o governador José Reinaldo vem adotando com os prefeitos.
Ele e Flávio Dino (PCdoB)foram muito aplaudidos quando elogiaram o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois destacaram que nenhum governo fez mais pelos pobres do que o de Lula nos últimos 50 anos.
Durante sua passagem por Pindaré-Mirim, Vidigal ainda recebeu uma delegação de sindicalistas rurais do município de Santa Luzia.