Bate-boca e empurrão na inauguração do Comitê de Alckmin em Brasília
A disputa local provocou um incidente na inauguração do comitê de campanha do candidato à presidência da República pela coligação PSDB/PFL, Geraldo Alckmin, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (19). O candidato ao Governo do Distrito Federal pelo PFL
Publicado 19/07/2006 15:23
“Ele me destratou”, disse o pastor, afirmando que Arruda traiu “o grupo bom do PFL”. Algumas pessoas que estavam ao lado evitaram que Arruda partisse para uma briga corporal. O incidente ocorreu numa sala em que, momentos antes, fora feita uma bênção pelo padre Francisco Rocha. No momento do incidente, Geraldo Alckmin e as principais lideranças do PSDB e do PFL já haviam deixado a sala.
Em outra sala, Arruda afirmou que não conhecia a pessoa que o agrediu e que chegou a receber um empurrão. O candidato pefelista deixou o comitê de Alckmin cruzando com um grupo de manifestantes pró candidatura da tucana Maria de Lourdes Abadia, adversária de Arruda na disputa pelo Governo do DF. Não houve incidentes nem agressões, nesse momento. O coordenador do grupo pediu que os militantes aplaudissem Arruda.
Agência Estado